segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sonho com Tsunami: Maremoto em salvador

Imagem cedida por: http://jorgesalvador.wordpress.com/2011/08/10/testa-se-hoje-o-sistema-de-alerta-de-tsunamis-europeu/
Mais um sonho profético de um internauta. muito bom. 


O DIA DA ESCURIDÃO

Eis que fui levado em espírito a uma grande cidade na costa do Brasil, lá, um anjo mostrou-me as coisas que em breve devem acontecer.

O anjo trouxe-me um grande cajado e mostrou-me que a ira de Deus estava por chegar.
Mostrou-me também, um farol na beira de um mar revolto, que com muita força agredia toda a praia.
A cidade parecia-me no nordeste brasileiro, talvez Salvador, pois eu via um grande desnível entre a parte alta e a parte baixa da cidade.

O anjo mostrou-me também pessoas, muitas pessoas, com roupagens alegres e coloridas dançando uma dança frenética, o álcool também dominava as pessoas e criava uma aura escura em torno desta multidão.
O anjo então baixou-me até eles, e eu senti um cheiro forte, o cheiro que exalava da festa era tal qual uma droga inebriante e que tornava todo o ambiente propicio às forças do mal.

Eis que olhando ao céu, uma grande chuva começou a cair por sobre as pessoas que corriam desordenadamente, tentando buscar abrigo, então o pior me foi mostrado, o mar, o grande mar se revoltou e atingiu enormemente aquela cidade, destruindo o seu farol, derrubando casas, edifícios e transtornando todo o litoral.

Parecia-me Salvador, porém eu não tinha certeza e nem o anjo mostrou-me isto, então, tal como um grande pássaro que voa pelo ar, veio sobre mim uma forte e poderosa rajada de vento que me atirou no meio das pessoas que corriam tentando fugir do grande mar, da enorme chuva e das ratazanas que infestavam a tal cidade.

Foi-me dito então pela boca do anjo, que tudo o que eu via iria acontecer como punição pela maldade do homem, que não tinha escrúpulos em desejar o mal para os seus irmãos, foi-me dito ainda, que tudo estava muito próximo e que nada poderia evitar estes acontecimentos.

Então prostrei-me aos pés do anjo e implorei pelo povo daquela cidade, o anjo falou-me então, “Vês meu filho, o homem que guia os seus caminhos pela bondade e pureza de coração sempre será protegido das intempéries e dos eventos nebulosos, porém, o homem que deixa penetrar no seu coração, o ódio, a falta de fé e os hábitos desregrados de vida, sempre está caminhando em uma corda bamba, a qualquer momento ele pode cair para um lado ou para o outro, então que seja feita a vossa vontade, assim dizem as escrituras e o homem é que decidirá o seu destino e o seu futuro.

Eis que virei sem demora para julgar os povos.
A graça do Senhor esteja com todos.
Sou fiel e verdadeiro as coisas que vi e ouvi do anjo do Senhor.
Amém, Senhor Jesus.

Abraço a todos.
Paulo Katz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...