domingo, 28 de agosto de 2011

Sonho Profético: Bomba Nuclear em Nova York

Imagem cedida por: http://conflituado.blogspot.com/2010_05_01_archive.html


Esse sonho foi ano passado, mas é de grande valia. ele é Dividido em dois. colocarei depois o sonho da tsunami deste jovem.


Daniel Werneck

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas semanas após do sonho do tsunami, eu tive um sonho profético sobre uma explosão Atômica nos Estados Unidos.

No sonho eu estava dormindo e velozmente fui levado em espírito ao espaço olhando para o planeta Terra, como se ele estivesse estendido como um mapa na minha frente.

Neste momento eu senti a presença do Senhor atrás do meu ombro direito, mas em momento algum ele disse algo. Então olhei para o Oriente Médio e vi que muitas coisas estavam acontecendo lá, tipo guerra, pânico e alguns mísseis cruzando estes países.

Eu dizia comigo, meu Deus, de novo estão em guerra, quando é que isso vai acabar, quando vai haver paz neste lugar?, mas em momento algum o Senhor disse algo.

Então, eu fui levado a olhar a minha esquerda, para os Estados Unidos, derrepente uma bomba atômica explode bem no centro de Nova York e vi o cogumelo de fogo saindo da cidade e saindo do planeta.
O fogo e o calor era tão forte que toda a Terra foi tomada por esta bola de fogo saindo de Nova York, deixando o planeta e passando por mim muito velozmente fazendo os meus cabelos se moverem sentindo o calor e o impacto da explosão. Imediatamente após este acontecimento, eu acordei em minha cama todo suado e muito assustado pela realidade e gravidade dos fatos.

Acordado na madrugada eu perguntei ao Senhor porque ele estava mostrando isso, toda esta devastação. Então ele me levou para Apocalipse, capítulo 18 e Jeremias 51, e me fez entender que os Estados Unidos é a Babilônia no Apocalipse.

Depois de ler e reler e tentar religar os pontos eu perguntei ao Senhor e disse: "Mas eles nunca acreditarão em mim e na mensagem"....Ele me respondeu muito claro assim: "Não compete a você convence-los, mas tu abra a tua boca e fala".
No momento eu senti que tal devastação está muito perto de acontecer, mas eu não tenho certeza pois não me foi mostrado, apenas senti em meu espírito.

Depois disso eu comecei a procurar na internet e no youtube sonhos e visões similares a que recebi, e encontrei Dimitri Duduman, no qual hoje está com o Senhor.

Precisamos orar e jejuar pois este ano de 2010 ainda receberemos grandes sinais.

FONTE: http://www.vigiai.com.br/Sonhos-Visoes-Profecias/

2 comentários:


  1. olá pessoal fiz um estudo sério a respeito do final dos tempos e gostaria de mostrar para o senhores.
    http://cartamaranatha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de sonhar que eu estava na minha antiga cidade, com minha mãe, irmã, avó, primas e as algumas pessoas da cidade mesmo. Era como se cerca de dez pessoas estivessem sentadas ouvindo um homem (que no sonho eu conhecia mais na vida real n) nus acusar de algo e qyaria saber quem era o cupado do nada uma bomba explodia bem longe a nossa direita, quando a poeira saio se formou uma espécie de canudo no centro da bomba, e esse canudo se movia como uma luz de refletor exposto no chão. De acordo com esse movimento ia se formando uma cúpula. Então nos corremos para q não chegasse em nos. Ai nos nos separamos e do nd nos encontramos dinovo. A primeira bomba não nos alcançou. Mais pra todo lado que eu corria outra bomba explodia. Era bem real e ao mesmo tempo eu sabia que era um sonho mais não podia me acordar. O medo que eu sentia era real e a suposta morte que viria pela frente me deixou bastante mal. E agora eu estou sentida com esse sonho ..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...