sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

SONHO PROFÉTICO DE MAYSA DE ARAPIRACA


Imagem cedida por: diaconosergio.wordpress.com

                                                                   VISITAÇÃO

Sonhei que estava em um bosque orando de joelhos. Eu chorava e pedia em oração para ver a Jesus. Pedia incansavelmente, várias e várias vezes para ver a Jesus. Então o lugar onde eu estava começou a iluminar-se e eu percebia que a claridade vinha detrás de mim. A luz era tão forte que eu fechei meus olhos. Voltei e vi um anjo. Sabia que era um anjo porque ele tinha enormes asas e suas vestes resplandeciam. Reconheci que era o anjo mensageiro Gabriel. Foi ele mesmo que apareceu em meu sonho anterior. O anjo me perguntou: Maysa chamas Jesus Cristo? Nesse momento pensei: eu chamei a Jesus Cristo, por que Ele não veio? Por que enviou um anjo? Então respondi: Sim, eu queria vê-Lo.

O anjo disse: Jesus é Deus. Ele estava no princípio com Deus. Ele é o Verbo de Deus. Em Sua boca não há mentira, nem engano. Ele é antes de todas as coisas. Ele é amor e não ódio. Ele é teu Pai (Hb 2:13b; Is 9:6), não o terreno, senão o celestial. Ele te vê e se inclina de Seu lugar, quando vê um filho ou uma filha orando. Ele é alegria e não tristeza. Ele é Deus. Eu perguntei: E por que Ele não me apareceu? Eu O estava chamando. O anjo me respondeu: Ele vive em ti. Ele quer que você O sinta dentro de ti. Ele me enviou para dizer-te boas novas. Continuou: Eu quero te mostrar algo, feche teus olhos.
                                                EXAME

Exame Eu fechei meus olhos. Ele me tomou pelas mãos, senti que estava flutuando, sendo levada para outro lugar. O anjo disse: Agora pode abrir seus olhos. Abri meus olhos e me dei conta de que já não estava no bosque. Estava em um lugar claro, todo branco, enorme, com uma grande amplitude. Logo, à frente me passavam algumas cenas. Fixei meus olhos e vi passar minha vida, como um filme: estava só, depois com alguns dos meus irmãos e, por fim, irmãos com outros irmãos; via que estávamos reunidos, mas também via que estávamos em conversações distraídas e em jogos e discussões que não agradavam o Senhor. As imagens foram chegando e mudavam à medida que ia olhando. Então eu perguntei um pouco confusa e assustada: O que está acontecendo? Por que está me mostrando a minha vida e a dos meus irmãos? Porque mostras a mim? Ele respondeu: Maysa tenho que dizer-te algo: O Senhor vai julgar tuas obras e as de teus irmãos (e então começou a citar partes das Escrituras): Jesus disse em Sua Palavra que vai julgar segundo as obras de cada um; se as obras são como ouro, prata e pedras preciosas, ou se são como madeira, feno e palha, Ele vai passar todas tuas obras e as obras de seus irmãos pelo fogo. Se as obras se queimarem são de madeira, feno e palha; e se não se queimarem, ou seja, se permanecerem, são de ouro, prata e pedras preciosoas. Sejam diligentes com suas obras. O Senhor está voltando, O Senhor está apressando Sua vinda.

AVISO

Eu perguntei: Como saberei que Jesus vem? Ele respondeu: vejam os sinais, as guerras, o tempo e as estações. O Anticristo já está aí, somente falta que reine. Muitos vão cair em suas armadilhas e obras; muitos pensam que ele é Jesus Cristo. Tenha cuidado, porque o diabo é astuto. Ele vai fazer de tudo para derrubar os cristãos, suas famílias e amigos. Então, seja diligente com a Palavra de Deus, ore e jejue. O diabo vai fazer de tudo para remover a fé. Estejam juntos, unidos em um só corpo, porque se vocês permanecerem unidos, tudo isso será difícil para o diabo, será difícil para ele enganar vocês. Perseverem! Avise os seus irmãos que se preparem, acontecerão coisas extraordinárias no mundo. Estejam atentos, estejam juntos. Ajudem os cansados, os oprimidos e aqueles que não tem mais esperanças. Ajudem os novos na fé. Ele alertava muito dizendo: avise a teus irmãos.

PROMESSAS E ENCORAJAMENTO

Então o anjo me levou de volta para a floresta onde eu estava orando e me disse: Jesus te ama e ama seus irmãos. Ele nunca os abandonará. Ele colocará anjos a favor de vocês. Ele lhes ajudará nos seus caminhos. Ele nunca deixará qualquer um de vocês. Aproveitem, pois vocês ainda têm a Palavra, porque chegará um tempo em que a Palavra será removida. Perseverem! Nenhum de vocês devem julgar um discípulo de Jesus, esta não é a hora e nem o tempo para isso. Cuidado, pois o Senhor virá. Priorizem as coisas do Reino! Animem-se! Porque não passará desta geração, não vai demorar! Jesus está apressando Sua vinda! Avise os irmãos! Então eu acordei.


Maysa de Arapiraca, Alagoas, Brasil. 25 de outubro 2012

FONTE: http://www.atos242.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...