quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Visão do Anticristo bloqueando os locais de culto a Jesus tomando as chaves

Imagem cedida por www.huffingtonpost.com

Na manhã de 14 de Fevereiro de 2015, em uma visão (sonho sobrenatural) do Senhor Deus Todo-poderoso, o Senhor Jesus Cristo e do Espírito Santo. Eu vi O Anticristo andando por aí, e enquanto caminhava ao redor, ele estava literalmente bloqueando e tirando as chaves para os templos do Senhor ou seja, sinagogas, igrejas e casas de culto de Jeová (Yahweh), o Senhor Jesus Cristo e no Espírito Santo.

Então eu literalmente vi ele bloquear esses locais de culto e de tomar as chaves com ele enquanto se movia de um lugar de culto para outro. Ele tinha um rosto de olhar muito feroz, e enquanto caminhava pensando sobre como bloquear esses locais de culto e de tomar as chaves, eu vi muito claramente e reconheci ele (Barack Obama) como era. Ele, então, ditou onde e como as pessoas iriam para os cultos.

A visão do Senhor findo naquela data.

A primeira mensagem que foi transmitida em meu coração e muito poderosa de comunicação do Senhor é que o Anti-Cristo (o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o filho da serpente, a besta) é muito, muito em breve vai aparecer bloqueando os locais de culto do Senhor e, em seguida, tomar as chaves. Em outras palavras, o Anti-Cristo estará vindo diretamente contra os que adoram o Senhor e vai fazer várias iniciativas para bloqueá-los de modo que eles não adorar o Senhor. O que significa que há uma próxima perseguição muito grande feita pelo Anti-Cristo contra aqueles que professam o Senhor Jesus Cristo.

A segunda mensagem que foi transmitida em meu coração e muito poderosa de comunicação do Senhor é que a hora vem, muito muito muito pouco quando a noiva de Cristo será arrebatada (transformado instantaneamente e arrebatados para o céu) para o Céu, e, em seguida, esta terra será mergulhado em uma perseguição muito grande daqueles que professam o Senhor Jesus Cristo. 
 
Este será durante o período da grande tribulação. Estes únicos que vão professam o Senhor Jesus Cristo durante o período da Grande Tribulação incluirá a igreja morna (Igreja de Laodicéia) que perdeu o arrebatamento e também aqueles que virão a crer e entregar suas vidas ao Senhor Jesus Cristo durante o período da Grande Tribulação.

Por isso, vamos servir ao Senhor e adorar o Senhor e pregar o evangelho do Senhor Jesus Cristo agora, quando ainda é dia (antes do Arrebatamento), porque a noite (o período da Grande Tribulação) vem, quando ninguém pode trabalhar para o Senhor sem preço muito intensa para pagar através de perseguição e até mesmo assassinato (martírio).
 
FONTE: http://injesuschrististand.blogspot.com.br/2015/02/vision-of-anti-christ-locking-places-of.html 
 
 
Observação: em relação ao sonho do irmão, o qual foi traduzido do inglês, eu guardo em meu coração. entendo que a igreja estará aqui durante a perseguição porém se Jesus vier antes, amém!, no meio da Grande tribulação, amém! ou no fim dela, amém! o principal é estarmos preparados. 
 
também não concordo que o presidente americano seja o Anticristo, porém estou retratando o sonho do irmão para analisarmos!
 
fiquem na paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...